Site

Site
CLIQUE AQUI e acesse nosso site!

Boas-vindas

"MODERNO, ATUAL E INFORMATIVO". Esse blog tem a intenção de transmitir informações sobre nossos produtos e serviços. A RENATA PERUCAS está sempre em busca de um atendimento sério e transparente, nossas maiores qualidades. Se você é um cliente, está em busca de informações sobre perucas, ficou curioso para saber o que nossa empresa oferece ou apenas está navegando por nossa página, SEJA BEM-VINDO! Este espaço foi criado para VOCÊ!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estamos cada vez mais perto de você!!!

O post de hoje foi escrito com o intuito de informar você, nosso leitor e/ou consumidor, sobre os meios de comunicação e os canais de informações da Renata Perucas. Como queremos sua presença sempre por perto, cultivamos por mais de 10 anos esse contato! Fique por dentro! FIQUE POR PERTO DA RENATA PERUCAS!!!

Quando nossa lojinha foi inaugurada, em 1998, criamos nosso site. Naquela época, o acesso à Internet não "bombava"como atualmente, mas já planejávamos meios de aproximar o cliente à nossa empresa. Disponibilizamos, então, fotos de modelos variados de perucas, apliques e acessórios que vendíamos (e que vendemos até hoje) e, a partir daí, nossa divulgação e sucesso só foram aumentando...

Nossos principais contatos eram estabelecidos através de anúncios em guias e listas telefônicas e, desta forma, nossos números permanecem até hoje. O FAX ainda era extremamente utilizado e muitos de nossos clientes enviavam pedidos através do número 11 3171 1507. Outras pessoas (que tinham interesse em nos conhecer ou que precisavam de informações imediatas) ligavam diretamente no TELEFONE 11 3141 0101 e conversavam com nossos colaboradores que sempre se preocuparam em atendê-las da forma mais esclarecedora possível.

Anos depois, a Internet foi aumentando sua popularidade. Nosso canal, "Fale Conosco", passou a receber inúmeros cadastros e dúvidas, de forma que precisamos aperfeiçoar e extender nosso atendimento ao cliente. Ainda hoje, o canal "Fale Conosco" é um dos principais meios que o público busca para se aproximar da Renata Perucas.

Em 2010 / 2011, entramos "na onda" das MÍDIAS SOCIAIS! Primeiramente, criamos nosso Blog, que tem como maior objetivo transmitir curiosidades e informações sobre nossa loja e o Universo das perucas, através dos nossos posts que são escritos com uma linguagem fácil, leve e são sempre muito interativos.

Com o sucesso dos sites como FACEBOOKTWITTER, não hesitamos em fazer parte das redes. Criamos nossas páginas e esperamos, sutilmente, que os interessados nos "curtissem"e nos "seguissem"... E não é que aos poucos estamos conquistando nosso espaço?

Com tamanho acesso aos nossos meios de comunicação na Internet, tivemos que disponibilizar um responsável para cuidar apenas desses canais. Para isso, temos um colaborador responsável somente por nossas Mídias Sociais que atualiza nossas páginas constantemente, além de deixar todos vocês, internautas, por dentro de nossas novidades. Para um contato mais direto, dúvidas e esclarecimentos sobre nossos posts, tweets, atualizações no Facebook e tudo o que diz respeito às nossas Mídias Sociais, disponibilizamos o perfil do nosso colaborador.

Além de todos esses meios, ainda é possível entrar em contato com a Renata Perucas através do E-MAIL renataperucas@gmail.com, um modo discreto e simples de se comunicar conosco.

Vale lembrar que estamos sempre de portas abertas para recebê-los em nossa loja, para um contato mais presente e acolhedor, no endereço AVENIDA PAULISTA, 1499, LOJA 22 (GALERIA TRIANON).

Venha tomar um café com a gente! Nossa tradição e laços de amizade permanecem os mesmos. Será um prazer!

7 comentários:

  1. Prezados,
    Tive o prazer de conhecê-los há mais de 5 anos quando recebi o atendimento e senti realmente a diferença.
    Meu médico falou sobre vocês e percebí que era tudo verdade.
    Usei a peruca por mais de 2 anos e acostumei com ela que ao deixá-la senti saudades do carinho e atendimento na hora que precisei.
    Obrigado a todos, tenho certeza que continuam ajudando outras pessoas.
    Laura.

    ResponderExcluir
  2. Laura, é um prazer enorme quando nos deparamos com clientes como você, satisfeitos com nosso trabalho! Nossa dedicação é movida por esse reconhecimento, por histórias de superação como a sua. Desejamos muita saúde, alegrias e sucesso! Estamos de portas abertas, mesmo que seja apenas para tomar um café conosco! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito os comentários, mas o que falar a respeito de uma peruca sintética que comprei de vcs que meu alergia??? Aguardo retorno, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos e providências necessários. Para isso, solicitamos que nos informe, pelo menos, a DATA DA COMPRA em nossa loja e o NÚMERO DO BOLETO. Pedimos que envie esses dados O MAIS BREVE POSSÍVEL no e-mail renataperucas@gmail.com ou através do nosso canal "Fale Conosco", pelo link: http://renataperucas.com.br/falecono.htm
    Nesses mais de 10 anos de Renata Perucas, nunca nos deparamos com este tipo de problema e, como a TRANSPARÊNCIA é uma das nossas maiores qualidades no atendimento, buscaremos a melhor solução para seu caso.
    Reforço que também estamos disponíveis nos telefones 11 3141 0101 / 11 3171 1507.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ok! Estarei enviando esses dados. Na verdade a compra foi de uma peruca para a minha mãe que na época fazia quimioterapia e deu muita alergia nela. Questão de 1 ano atrás. Vou encaminhar os dados em seu e-mail. Obrigada! Maria Inês.

    ResponderExcluir
  6. Inclusive na época cheguei a comentar com a senhora que trabalhava na loja, acho que era Zulmira ou Zuleica o nome dela, porém não foi me dado a atenção necessária, disse que o problema era a quimioterapia e não a peruca, mas tudo bem, vou prvidenciar os dados, no momento moro na Espanha, mas tenho os dados sim, até porque quem comprou a ela fui eu. Att Maria Inês

    ResponderExcluir
  7. Sra. Maria Inês, aguardamos o contato e os dados. Atenciosamente, Renata Perucas Ltda.

    ResponderExcluir